sábado, 3 de abril de 2010

Questionário

Bom vamos lá.. Um simples questionário para vcs me conhecerem melhor!!

COMO ESTOU?

Bom, estou feliz... Costumo ser muito tímida, e calma, mas me empenho para fazer as coisas darem certo.

COMO SE SENTE?

Bem!!!!

VOCÊ TEM DUVIDAS PROFISSIONAIS, QUAIS SÃO?

Acho que todos temos dúvidas profissionais, no fundo no fundo, é um medo de não conseguirmos atuar na profissão que escolhermos. Mas minha atual dúvida é em relação ao que fazer qnd me formar. =//

QUAIS SÃO OS SEUS SONHOS?

Sonho em poder fazer da minha profissão um meio de ajudar as pessoas e o mundo.

QUAIS SÃO SEUS DESAFIOS?

Me formar, para meus sonhos se concretizarem.

PORQUE PARTICIPAR DO GSA 2011?

Porque amei a ideia e a historia do programa, e porque acho que é isso que todos estamos precisando. Algo que nos de incentivo para ajudar uns os outros.

VOCÊ JÁ FEZ ALGO QUE DEMOSTRA QUE VOCÊ JÁ É UM GSA?

Antigamente, participava de gincanas com o objetivo de arrecadar alimentos e roupas para a população carente. E no dia das crianças faziamos caixinhas com brinquedos que eram entregues para elas em orfanatos e creches da região.

QUAIS SÃO SEUS PLANOS?

Poder compartilhar experiencias com diversas pessoas para poder ajudar cada vez mais a quem precisa.

O QUE VOCÊ QUER FAZER QUANDO VOLTAR DO PROGRAMA?

Pretendo seguir com a ideia do programa onde moro, contando com a ajuda de amigos que estejam emprenhados no mesmo propósito: um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário